TARJA PRETA

R$ 5 MIlhões
O atual chefe da Casa de Leis de Castro, Miguel Zahdy Neto, formalizou na sexta-feira (17) a devolução aos cofres do município o montante de aproximadamente R$ 5,2 milhões. O valor é bastante significativo, uma vez que é o maior até hoje já devolvido. Para ter sobrado tanto, pouco foi feito pelo legislativo.

ENTRE FAMÍLIA
O cheque simbólico, em tamanho gigante, ideia que nasceu na então presidência do vereador Gerson Sutil, repetiu-se. O sobrinho Miguel devolveu ao tio Moacyr os milhões, na presença do vereador Jovenil de Freitas, e do próprio Gerson, que há muito tempo não parecia nas fotos.

O QUE FAZER?
Esperava-se mais do chefe do executivo quanto ao que fazer com a quantia milionária. Dizer que vai aplicar uma parte no pagamento do décimo terceiro do funcionalismo municipal e o restante ainda irá analisar, dá aquela sensação que o município não tem projetos, e se tem, não devem ser tão importantes para não nominá-los.

AOS 45 MINUTOS
Em mais um tempo regulamentar, a Viação Cidade de Castro (VCC) depositou na segunda-feira (20) a segunda parcela do décimo terceiro de seus colaboradores e a anunciada greve pela Sintropás não aconteceu. Uma notícia boa, principalmente para que contava com esse dinheiro para as compras e ceia de natal.

EM TEMPO
Ainda fazendo referência a primeira votação do projeto de lei do executivo municipal, que aumentaria o IPTU do castrense, o vereador Jovenil de Freitas disse que não foi a favor, mas também não foi contra. Ao Pagina Um News argumentou que por motivo de morte na família, não compareceu a referida sessão. Quanto ao seu voto, caso estivesse, não adiantou.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!