TARJA PRETA: Emendas através da ex-deputada federal Aline Sleutjes continuam a dar frutos

TARJA PRETA: Emendas através da ex-deputada federal Aline Sleutjes continuam a dar frutos

INÁCIO POVAZ
Nesta sexta-feira (12), será publicado o edital de nomeação do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Carambeí, Inácio Povaz Filho, como secretário da pasta da Educação. Professor da rede estadual de ensino, o nome além de ser bastante respeitado pela sua trajetória política, vem agregar na campanha de reeleição da prefeita Elisangela Pedroso.

APENAS UM NOME
O ex-vice-prefeito castrense, Marcos Bertolini (PSDB), voltou a afirmar que, se Castro quer realmente mudanças, é preciso que as forças se unam em torno de apenas um nome. Reinaldo Cardoso já se lançou como pré-candidato a prefeito por Castro, mas isso não impede que outros pretendentes apareçam. Só não pode esquecer que para 6 de outubro faltam menos de seis meses.

VALE-ALIMENTAÇÃO
Enquanto algumas cidades dão exemplo, como é o caso de Carambeí, que não só implantou o vale-alimentação para seus servidores municipais, como também já concedeu aumento, Castro não oferece essa vantagem. Atendendo a inúmeros questionamentos, vereador cobrou, nesta semana, explicações por parte da Prefeitura de Castro, através de requerimento.

ALINE DE VOLTA?
Longe da política desde que entregou o seu cargo de deputada federal, ao final de janeiro de 2023, Aline Sleutjes volta a sentir o gostinho das inaugurações e de apoiadores. Isso aconteceu na manhã dessa quinta-feira (11), quando entregou um veículo para o Colégio Agrícola Olegário Macedo, e se repetirá na manhã desta sexta-feira (12), quando participará de evento no recém construído prédio do Conselho Tutelar de Castro. Aliás, duas conquistas obtidas através de emendas quando ocupou uma cadeira em Brasília.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!