Beneficiários devem retirar Cartão ‘Comida Boa’ nesta terça e quarta-feira

Beneficiários devem retirar Cartão ‘Comida Boa’ nesta terça e quarta-feira

*Emerson Teixeira

Carambeí – Cerca de 228 pessoas devem procurar nesta terça-feira (21) e quarta-feira (22) o CRAS Novo Horizonte (Centro de Referência de Assistência Social), localizado na Avenida das Flores, esquina com a Rua das Azaleas, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, para retirar o Cartão Comida Boa.

Essa chamada é para os beneficiários que ainda não retiraram o vale que concede o valor de R$ 80 que poderá ser utilizado em supermercados e mercados credenciados para aquisição de alimentos, produtos de higiene e outros itens de necessidade básica a famílias em situação de vulnerabilidade.

Para a retirada do cartão é necessário apresentação dos documentos RG e CPF. A lista dos beneficiários está disponível na página da Prefeitura no Facebook (https://www.facebook.com/municipiocarambei).

Comida Boa

O Cartão Comida Boa integra uma série de outras ações anunciadas pelo Governo do Estado para ampliar os benefícios voltados a pessoas em situação de vulnerabilidade social e econômica.

A prioridade do Programa Estadual de Transferência de Renda é abarcar uma parcela da população que não é atendida pela União. Para cadastrar as famílias, a Sejuf utiliza a base de dados do Cadastro Único para Programas Sociais – CadÚnico.

Esse é o instrumento de identificação e caracterização socioeconômica das famílias de baixa renda para a seleção de beneficiários e a integração dessas pessoas a programas sociais.

*Com Assessorias

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!