TARJA PRETA: Concurso para a Guarda Municipal é prorrogado, dois anos após não chamar nuiguém

TARJA PRETA: Concurso para a Guarda Municipal é prorrogado, dois anos após não chamar nuiguém

SE COMPROMETE
A deputada petista Ana Júlia ganhou holofotes em Castro de simpatizantes e da imprensa escrita. Esteve no domingo (28) na cidade e colocou a disposição seu mandato e recursos para auxiliar na realização de projetos que visem o progresso e o bem-estar da comunidade castrense. Com certeza vai ser cobrada!

MAIS DOIS ANOS
O Concurso da Guarda Municipal, realizado em 2022, ainda não saiu do papel e pelo o que parece, não sairá tão cedo. Ninguém explica ao certo o que aconteceu, por outro lado, ele foi renovado para mais dois anos. Isso quer dizer que, caso haja uma convocação, os aprovados poderão ser chamados. Tarja Preta abre espaço para o secretário municipal de Segurança Pública, Antonio Sérgio de Oliveira, dar as explicações.

PEDIDO AO SECOM
O pedido, via ofício, solicitando ao SECOM a cooperação para o cumprimento do Código de Posturas Municipais na cidade é bastante interessante, pois realmente alguns lojistas abusam. O documento pede que os estabelecimentos comerciais estabelecidos em Castro atendam ao disposto no artigo 65 da Lei Complementar, que proíbe embaraçar ou impedir o livre trânsito de pedestres ou veículos em espaços públicos, salvo em situações de obras, eventos autorizados ou exigências policiais.

MULTAS
Só resta saber se a lei valerá para todos, independentemente se o infrator for amigo desse ou daquele político, ou se trata de mais uma propaganda desse governo municipal que quer mostrar serviço aos 45 minutos do segundo tempo de jogo.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!