Sandro Adriano Carrilho

Sandro Adriano Carrilho

OSCAR NÃO FOI PARA ELE
Se fosse para ganhar um Oscar, o prefeito licenciado Moacyr Fadel (Patriota) teria todos os predicados para ser o escolhido do ano. Teve o seu registro de candidatura cassado pelo TRE-PR por cinco votos a um, depois o TJ-PR resolveu julgar o seu processo e o absolver por unanimidade, e no tempo regulamentar, o mesmo TRE-PR reformou sua decisão ao validar o seu registro, tornando-o apto a ser diplomado e tomar posse em 1º de janeiro de 2021.

OSCAR FOI PARA O GAECO
Mas coube ao Gaeco o Oscar 2020 ao mandar para a cadeia, no mês do Natal, dois vereadores, um secretário municipal de Ponta Grossa e quatro empresários, entre eles, João Barbieiro que já foi vereador e comandou uma secretaria de Estado no Governo de Cida Borghetti.

BARBIEIRO
João Barbieiro conseguiu ir pra casa nesta semana, e agora cumprirá prisão domiciliar. Claro que terá um inconveniente, o de usar tornozeleira eletrônica, mas nada que atrapalhe a festa natalina regada a peru e outras delícias.

OUTROS SOLTOS II
Outros dois nomes que foram soltos nesta quarta-feira (23) foram os do secretário Roberto Pelissari, presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes de Ponta Grossa, suspenso pelo prefeito Marcelo Rangel (PSD), e o do vereador Ricardo Zampieri (Republicanos), ambos por falta de provas. Vereador Valtão, réu confesso, vai passar as festividades natalinas e de Ano Novo atrás das grades, pelo menos, por enquanto.

ÚLTIMAS: A reportagem do Página Um News não conseguiu confirmar se a informação de que o prefeito castrense, Moacyr Fadel, teria sido encaminhado para Ponta Grossa para tratar de problemas renais seria verídica ou não passaria de um boato.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!