Sandro Adriano Carrilho

0 3

OSCAR NÃO FOI PARA ELE
Se fosse para ganhar um Oscar, o prefeito licenciado Moacyr Fadel (Patriota) teria todos os predicados para ser o escolhido do ano. Teve o seu registro de candidatura cassado pelo TRE-PR por cinco votos a um, depois o TJ-PR resolveu julgar o seu processo e o absolver por unanimidade, e no tempo regulamentar, o mesmo TRE-PR reformou sua decisão ao validar o seu registro, tornando-o apto a ser diplomado e tomar posse em 1º de janeiro de 2021.

OSCAR FOI PARA O GAECO
Mas coube ao Gaeco o Oscar 2020 ao mandar para a cadeia, no mês do Natal, dois vereadores, um secretário municipal de Ponta Grossa e quatro empresários, entre eles, João Barbieiro que já foi vereador e comandou uma secretaria de Estado no Governo de Cida Borghetti.

BARBIEIRO
João Barbieiro conseguiu ir pra casa nesta semana, e agora cumprirá prisão domiciliar. Claro que terá um inconveniente, o de usar tornozeleira eletrônica, mas nada que atrapalhe a festa natalina regada a peru e outras delícias.

OUTROS SOLTOS II
Outros dois nomes que foram soltos nesta quarta-feira (23) foram os do secretário Roberto Pelissari, presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes de Ponta Grossa, suspenso pelo prefeito Marcelo Rangel (PSD), e o do vereador Ricardo Zampieri (Republicanos), ambos por falta de provas. Vereador Valtão, réu confesso, vai passar as festividades natalinas e de Ano Novo atrás das grades, pelo menos, por enquanto.

ÚLTIMAS: A reportagem do Página Um News não conseguiu confirmar se a informação de que o prefeito castrense, Moacyr Fadel, teria sido encaminhado para Ponta Grossa para tratar de problemas renais seria verídica ou não passaria de um boato.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.