TARJA PRETA: Unir Castro numa nova missão é o que se propõe o pré-candidato Reinaldo Cardoso

TARJA PRETA: Unir Castro numa nova missão é o que se propõe o pré-candidato Reinaldo Cardoso

REINALDO SE LANÇA
Na corrida eleitoral, o pré-candidato a prefeito de Castro, Miguel Zahdi Neto, conheceu na terça-feira (2) o seu primeiro provável adversário. E não se trata de um qualquer, muito pelo contrário. A filiação de Reinaldo Cardoso no MDB, mostra que o páreo não será fácil, com um ex-prefeito de três mandatos mostrando para que veio, e mais, com experiência de sobra.

AO LADO DE RATINHO
E a troca do PSD pelo MDB não muda muita coisa, pois o partido que Reinaldo Cardoso ingressa é da base do governador Carlos Massa Ratinho Junior. Isso quer dizer que o ex-prefeito vem com as bençãos do governador, além de uma dezena de lideranças que querem mudanças no atual governo.

VEM FORTE
No mesmo dia em que Reinaldo Cardoso teve a sua filiação oficializada no MDB pelo presidente estadual do partido, deputado estadual Anibelli Neto, também recebeu desejos de sucesso pelo deputado federal, hoje licenciado, secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex Cruz de Oliveira. Por telefone, ao Tarja Preta, Sandro Alex disse que irá com Reinaldo, caso se confirme a candidatura.

PROJETO INOVADOR
Com o propósito de unir Castro em um projeto novo, Reinaldo pretende colocar a sua experiência em prol da população. E, deixou claro que fará isso caso se candidate e vença as eleições. É preciso resgatar o orgulho de ser castrense e trazer investimentos para o município, o que não acontece há muito tempo, disse o pré-candidato.

PRESTÍGIO
Além do deputado estadual Anibelli Neto, marcaram presença no encontro o prefeito de Tomazina, Flávio Zanrosso; os ex-prefeitos de Piraí do Sul, Marcelo Milléo e Márcio do Gás; vereadores Rafael Rabbers e Paulinho Farias; ex-vereadores, a exemplo de Antonio Sirlei Alves da Silva; ex-candidatos a prefeito no último pleito, Marcelo Menarim e Ricardo Cardoso Filho; entre outros nomes de peso.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!