TARJA PRETA: Notificação fora do horário coloca em xeque o Estar Digital?

TARJA PRETA: Notificação fora do horário coloca em xeque o Estar Digital?

PALANQUE?
O lançamento da campanha ‘Promova Castro’, realização do Secom Paraná – regional Castro – e Acecastro, na noite de 27 de março, foi um sucesso. Quanto a isso não há contestações. O que não caiu bem, gerando comentários nada ortodoxos, foi permitir que o presidente da Câmara Municipal, Miguel Zahdi Neto, pré-candidato a prefeito nas eleições de 6 de outubro, falasse em um evento do comércio.

PALANQUE II
Os organizadores da campanha podem até argumentar, tratar-se de uma autoridade máxima do legislativo, mas cá entre nós, desde quando um presidente de Câmara interessou-se em marcar presença em um evento do comércio, o que dizer, falar para uma plateia, senão agora? Vale sim a crítica, e o alerta para que realizações com outros propósitos não virem palanque de campanha.

TRANSPORTE INTERIOR
Enquanto não se define qual será a empresa responsável pelo transporte coletivo rural, um empresário do interior resolveu arregaçar as mangas e colocar um dos seus ônibus para operar. Seria uma espécie de quebra-galho, três vezes por semana, para ajudar a população que mais precisa se deslocar do Socavão Caraguatá e vice-versa.

ESTAR DIGITAL EM XEQUE?
A Secretaria de Segurança está colocando panos quentes no assunto, e justifica que o veículo não opera fora do horário determinado, mas a cobrança do Estar digital às 12h05 pode colocar em xeque todo um sistema. Segundo a autoridade, é impossível o Estar Digital ter falhado, por outro lado, a notificação foi feita. O caso está no Ministério Público do Paraná, através de denúncia do dono do veículo autuado.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!