Três pessoas são apontadas como autoras da morte e ocultação de cadáver em Jaguariaíva

Três pessoas são apontadas como autoras da morte e ocultação de cadáver em Jaguariaíva

Da Redação

Jaguariaíva – A Polícia Civil de Jaguariaíva divulgou no domingo (27), que as investigações sobre homicídio de rapaz de 20 anos, na terça-feira (22), foram concluídas. Três pessoas, uma mulher de 55 anos e dois homens de 58 e 24 anos, foram indiciados pela morte de Carlos Eduardo Péres Pinheiro, assassinado com 15 golpes de faca.

Tudo começou por volta das 20h15, quando a Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a ocorrência no bairro Santa Cecília, que segundo relatos trazia a informação que um homem teria sido agredido em via pública e posteriormente o corpo removido na caçamba de uma caminhonete. “Ao chegarem no local, os policiais encontraram marcas de sangue em via pública, bem como três facas ensanguentadas. Os materiais foram recolhidos e entregues à polícia”, descreve a Polícia Civil.

Posteriormente, na quarta-feira (23), foi localizado na área rural de Butiá, em Jaguariaíva, o corpo de Carlos, popularmente conhecido como ‘Couro’, vitimado por diversos golpes de faca. Diante do exposto, Polícia Civil empreendeu diligências iniciais e identificou os autores do crime, uma mulher e dois homens. “Após identificação, os autores apresentaram-se espontaneamente na unidade policial, tendo em seus interrogatórios informado que o jovem Carlos teria furtado a residência destes, pelo menos cinco vezes nas últimas semanas, causando prejuízo aproximado de R$ 5 mil. Segundo os autores, na segunda-feira (21), por volta das 7 horas, Carlos teria novamente furtado a residência da família, tendo afirmado a terceiros que voltaria ao local, atearia fogo no carro deles, os mataria e furtaria todos os demais objetos que encontrasse no local”, explica a polícia.

A Polícia descreve que no dia 22, ao final da tarde, Carlos teria retornado à residência dos autores e ameaçado atear fogo na casa e no carro, além de haver atirado pedras contra os vidros de um veículo. Em via pública, Carlos teria investido fisicamente contra a mulher com uma faca e ela tomado a arma branca e desferido os primeiros golpes. Na sequência, um jovem de 24 anos teria dado os golpes complementares. Os autores teriam colocado o corpo na caçamba do veículo da família, tendo os homens o removido até a localidade conhecida como Butiá, onde abandonaram o corpo.

Os autores foram indiciados pela prática do crime de homicídio qualificado pelo motivo torpe (vingança), pelo emprego de meio cruel e pela impossibilidade de defesa da vítima (em virtude da superioridade numérica dos autores), bem como pelo crime de ocultação de cadáver. O inquérito policial relativo ao caso foi encaminhado ao Ministério Público para análise e adoção das medidas cabíveis. Os autores, embora identificados, não foram presos por não estarem em situação flagrancial e haverem se apresentado espontaneamente para esclarecimentos.

Foto: Polícia Civil

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!