(Assista ao vídeo da batida)
Vítima de acidente em posto de combustíveis estava inconsciente quando socorrida, afirmam bombeiros

(Assista ao vídeo da batida)Vítima de acidente em posto de combustíveis estava inconsciente quando socorrida, afirmam bombeiros

Da Redação

Na manhã deste sábado (18), por volta das 9h45, colisão envolvendo dois veículos na rua Francisco de Assis Andrade, em Castro, resultou em ferimentos na motorista de um dos carros, além de danos materias.

Veículo Hyundai HB20, após colisão de trânsito e sem controle entrou no Auto Posto Caramuru, atravessou uma porta de vidro de loja de conveniência, estilhaçando-a, vindo a parar na prateleira de produtos.

Quando o Siate chegou, a motorista de 52 anos estava inconsciente, em decúbito ventral entre os bancos dianteiros, amparada por populares e funcionários do estabelecimento. Ela apresentava dificuldade em respirar e contusão na região frontal do crânio.

A guarnição de resgate aplicou oxigenoterapia na vítima, a imobilizou e a transportou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A passageira que estava com ela, uma adolescente, recusou atendimento. O condutor do segundo veículo também recusou atendimento e de acordo com informações, tratava-se de um policial militar.

Imagens de um vídeo, obtidas no domingo (19), mostram que o HB 20 faria uma conversão à esquerda, e o Fiat Toro, em velocidade superior, acabou por bater em sua lateral ao fazer a ultrapassagem. Na sequência dos fatos, por algum motivo, o HB 20 entrou no pátio do posto de combustíveis, vindo a parar dentro da loja de conveniência.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!