Polícia Civil de Castro prende homem por homicídios e violência doméstica

Polícia Civil de Castro prende homem por homicídios e violência doméstica

Da Redação

Homem de 36 anos, condenado a 11 anos de prisão, foi capturado pela Polícia Civil de Castro na noite de sexta-feira (25) na região central da cidade. Entre os crimes cometidos estão dois homicídios, duas ocorrências por violência doméstica, fuga do sistema prisional e outros crimes.

Em relação aos homicídios, um foi consumado quando ele matou degolado um homem, crime que ocorrido em Carambeí no ano de 2005. Já o outro crime foi de tentativa de homicídio, quando no ano seguinte e na mesma cidade teria efetuado disparos de arma de fogo em uma segunda vítima. Neste ano, o preso também cometeu violência doméstica, uma delas em Castro, quando teria ameaçado matar sua mãe e beber seu sangue. Em outra ação criminosa, em Carambeí, teria ameaçado demais familiares usando uma faca.

A Polícia Civil também descreveu que o homem ainda responde por fuga do sistema penitenciário, além de ameaças de morte a comerciantes, furto, falsa identidade e porte ilegal de arma de fogo.

A ação policial de prisão realizada na sexta-feira, contou com o apoio da Guarda Patrimonial. Preso, o homem foi escoltado para a Cadeia Pública de Castro.

Foto: Polícia Civil

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!