Prefeitura de Piraí do Sul antecipa primeira parcela do Décimo Terceiro Salário

Prefeitura de Piraí do Sul antecipa primeira parcela do Décimo Terceiro Salário

Da Asssessoria

Piraí do Sul – O prefeito Henrique Carneiro autorizou a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro salário, programada para ser paga na próxima segunda-feira, dia 20 de maio. Esta medida, que se repete pelo quarto ano consecutivo, injetará R$ 2 milhões na folha de pagamento, beneficiando mais de 600 servidores ativos, além de aposentados e pensionistas.

“A antecipação da primeira parcela do décimo terceiro visa beneficiar os servidores, permitindo que se organizem financeiramente com antecedência, além de impulsionar a economia local, gerando um impacto positivo significativo no cenário financeiro da cidade”, afirmou o prefeito Henrique.

O prefeito também destacou o compromisso de manter a folha de pagamento em dia, prática que vem sendo rigorosamente seguida desde o início de sua gestão, garantindo segurança financeira aos servidores, com os salários sendo depositados no início de cada mês, até o quinto dia útil.

Com a antecipação do décimo terceiro e o pagamento da folha de maio, previsto para o início de junho, aproximadamente R$ 4,5 milhões serão injetados na economia do município. “Esse montante é significativo e contribui substancialmente para a economia local, fortalecendo especialmente o comércio da cidade”, comentou Vinícius André Brizola de Oliveira, Secretário de Finanças. Ele também ressaltou que a segunda parcela do décimo terceiro já está provisionada e deverá ser paga até o final de novembro.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!