Homem foi executado com pelo menos 12 tiros na noite de sábado em PG

Homem foi executado com pelo menos 12 tiros na noite de sábado em PG

Matheus de Lara

Ponta Grossa – José Jardel Inácio, de 39 anos, foi assassinado com pelo menos 12 tiros na noite de sábado (18), em Ponta Grossa. O crime aconteceu na Rua João do Pinho, Vila Romana. A reportagem do Página Um News, conversou com o delegado do setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP), Fernando Maurício Jasinski, para entender o motivo do crime.

De acordo com o delegado, “dois homens teriam invadido a casa da vítima e efetuado vários disparos, com o intuito possivelmente de não serem perseguidos por alguma testemunha. A motivação está sendo apurada, contudo, a vítima teria saído há alguns dias da cadeia e estaria traficando”, disse Jasinski.

Logo depois, a dupla fugiu em um veículo GM Celta, e até o momento os autores não foram localizados. Conforme delegado, dos 12 disparos que acertaram José, dois tiros atingiram a cabeça da vítima, e o restante no tórax, costas e também no braço. Durante a perícia, foram localizados juntamente aos pertences da vítima, um celular, dinheiro, 16 gramas de cocaína e um caderno com anotações.

Polícia Militar, Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa também estiveram no local do crime.

Sepultamento

José Jardel Inácio, era natural da cidade de Ivaí e tinha como profissão de Mecânico. O sepultamento aconteceu na manhã de segunda-feira (20), no Cemitério São Vicente de Paula. Ele deixa três filhos.

Foto: Reprodução / Repórter Sassá

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!