Filho avança com um tijolo e pai o mata com quatro tiros

Filho avança com um tijolo e pai o mata com quatro tiros

Matheus de Lara

Moradores do Jardim Bela Vista estão perplexos com o assassinato do jovem Jorge Matheus Possato da Silva, de 21 anos, baleado com quatro tiros em sua residência. O crime aconteceu por volta das 13 horas de quinta-feira (22), na Rua Jonas Borges Martins, n° 58.

Equipes da Polícia Militar foram as primeiros a chegarem ao local, logo que vizinhos relataram disparos de arma de fogo. Tanto o Siate, quanto o Samu, prestaram atendimento.

A reportagem do Página Um News esteve no local para entender o motivo que levou o pai, de 39 anos, cometer tamanha brutalidade. A equipe da Criminalística periciava o local e foi possível observar várias cartuchos deflagrados, espalhados pelo chão, inclusive as marcas e manchas de sangue.

Segundo informações do delegado de polícia da 43ª DRP, Lucas Mariano, o rapaz era usuário de drogas e algum tempo apresentava problemas de relacionamento com o pai. “Hoje ele teria pego um tijolo e avançado para cima do pai, como o pai teria uma arma dentro do carro, acabou atirando nele”, disse o delegado. Para doutor Lucas, a arma foi deixada no local, mas ainda não foi identificada e acredita-se ser de calibre 380. Após o pai atirar no filho ele fugiu em uma moto. “O jovem, a princípio, levou quatro disparos, mas isso vai depender do que o laudo da necropsia divulgar”.

Sargento Banks, do Corpo de Bombeiros de Castro, disse que o jovem “estava caído em frente à residência, perto do portão, com ferimento no pescoço”. De acordo com o sargento Banks, ele chegou a ser socorrido no local, mas veio a óbito na sequência.

Até a publicação dessa reportagem, o autor dos disparos não havia sido localizado.

Doutor Henrique do Samu e mais dois socorristas, além da equipe do Siate, Cabo Humberto, Soldado Fragoso e Sargento Banks, estiveram no local.

Fotos: Matheus de Lara

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!