Castro passa de sete mil casos por Covid-19

Castro passa de sete mil casos por Covid-19

Luana Dias

Com 82 novos casos registrados, Castro chegou nesta quinta-feira (22) aos 7.009 casos confirmados de coronavírus. Ao todo, 6.459 pacientes já se recuperaram, 385 estão isolados em suas residências, 23 permanecem internados em leitos clínicos e 16 internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Estão em análise 91 casos suspeitos.

Também foi registrado mais um óbito em função da Covid-19, na terça-feira (20), de uma mulher de 75 anos de idade. Com este último registro, a cidade soma 126 mortes ocasionadas pela doença.

Vacina

A imunização da população castrense já chegou aos idosos de 65 anos de idade. Este grupo recebeu a primeira dose da vacina AstraZeneca na quarta-feira (21). A vacinação foi realizada no Terminal Rodoviário da Vila Rio Branco, no sistema Drive-thru.

Já na próxima segunda-feira (26) é a vez dos idosos de 68 anos, que receberam a primeira dose no dia 1º de abril, serem imunizados com a segunda dose da vacina. A administração do imunizante será na Unidade Básica de Saúde Bom Jesus, entre 9 e 15 horas. A vacinação dos idosos acamados deve ser agendada através do telefone (42) 99915-5932.

Quem puder contribuir com o programa ‘Saúde sem Fome’ deve levar um quilo de alimento não perecível para doação.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!