Da Redação
Se passaram quase quatro dias e a causa da morte da adolescente Samira Milena Moreira Machado, 15 anos, é ainda uma incógnita.
Seu falecimento teria ocorrido na quinta-feira (23), no Instituto Moriah, em Castro.
Conforme informações extraoficiais e não confirmadas pelas autoridades, a jovem teria abusado da quantidade de medicamentos, conforme relataram seguidores nas redes sociais, o que apontaria uma morte não natural.
Samira estudava no CEEBJA de Castro – Colégio Estadual Amélia Vaz, na Vila Rio Branco. Outras informações também apontavam que a vítima sofria de depressão.
A reportagem do Página Um News entrou em contato com a Polícia Civil, mas não obteve respostas se ela teria ingerido comprimidos antes de passar mal e vir a óbito.
Escola
A estudante ficou duas semanas sem ir para a escola. Uma semana antes faltou cinco dias seguidos e na semana seguinte, foi internada. Seu comportamento na escola era normal. A comunidade escolar lamentou o seu falecimento.
Sepultamento
Sepultamento de Samira foi na manhã da sexta-feira (24), no Cemitério do Rosário, enquanto o velório transcorreu na Capela Municipal Santana.
imagem: Google Street