Suspeito de estuprar e matar criança trocou sua foto de perfil momentos depois

Suspeito de estuprar e matar criança trocou sua foto de perfil momentos depois

Vinicius Machado
Especial Página Um News*

Aproximadamente cinco horas após a morte do pequeno Heitor Miguel Ferreira, de 1 anos e 1 mês, o suspeito de ter causado as graves lesões que a levaram a criança a óbito, trocou a imagem de sua foto do perfil de uma rede social, ainda na tarde de domingo (26).

O homem, identificado como F.W.M., 27 anos, é investigado pela Polícia Civil através de inquérito policial instaurado para apurar a prática, em tese, do crime de estupro de vulnerável com resultado morte.

A mãe da vítima teria deixado a criança sob a responsabilidade do padrasto para ir trabalhar, na manhã deste domingo (26).

A delegada Renata Batista, responsável pela investigação, explica que “os polícias militares foram acionados para dar atendimento a uma ocorrência de estupro de vulnerável de uma criança, que deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com insuficiência respiratória, às 10h58, vítima levada pelo padrasto e uma mulher identificada como madrinha do suspeito, que após 45 minutos de manobras de reanimação, veio a óbito às 11h39”, aponta.

Lesões

A princípio, foram constatadas lesões nas regiões íntimas da vítima, vários hematomas pelo corpo com colorações diversas, além de marcas sugestivas de asfixia mecânica. O corpo da vítima foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML), para a análise detalhada e busca de vestígios, bem como para a confirmação da causa da morte.

Prisão

A voz de prisão foi dada ao suspeito ainda na tarde, momentos após sua troca de foto de perfil. Em primeiro momento, ele foi encaminhado para a 43ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Castro, onde foi autuado em flagrante.

Delegada Renata esclarece que as investigações prosseguem para apurar todas as circunstâncias e responsabilidades, sendo assim, novas diligências investigativas serão realizadas.

Velório e Sepultamento

Heitor segue sendo velado na Capela da Funerária Santana, em Castro, sua cidade natal. Sepultamento está marcado para as 16 horas, no Cemitério do Rosário, na Vila Rio Branco.

foto: ilustração

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!