Causa da morte de adolescente de 15 anos não é divulgada pelas autoridades

Causa da morte de adolescente de 15 anos não é divulgada pelas autoridades

Da Redação

Se passaram quase quatro dias e a causa da morte da adolescente Samira Milena Moreira Machado, 15 anos, é ainda uma incógnita.

Seu falecimento teria ocorrido na quinta-feira (23), no Instituto Moriah, em Castro.

Conforme informações extraoficiais e não confirmadas pelas autoridades, a jovem teria abusado da quantidade de medicamentos, conforme relataram seguidores nas redes sociais, o que apontaria uma morte não natural.

Samira estudava no CEEBJA de Castro – Colégio Estadual Amélia Vaz, na Vila Rio Branco. Outras informações também apontavam que a vítima sofria de depressão.

A reportagem do Página Um News entrou em contato com a Polícia Civil, mas não obteve respostas se ela teria ingerido comprimidos antes de passar mal e vir a óbito.

Escola

A estudante ficou duas semanas sem ir para a escola. Uma semana antes faltou cinco dias seguidos e na semana seguinte, foi internada. Seu comportamento na escola era normal. A comunidade escolar lamentou o seu falecimento.

Sepultamento

Sepultamento de Samira foi na manhã da sexta-feira (24), no Cemitério do Rosário, enquanto o velório transcorreu na Capela Municipal Santana.

imagem: Google Street

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!