Nocera pede voto de congratulações

Da Assessoria

Durante a sessão ordinária de segunda-feira (10), na Câmara Municipal de Castro, o Plenário aprovou, por unanimidade, o Requerimento 175/2020, de autoria do vereador José Otávio Nocera (Patriota), que requer Voto de Congratulações ao Frigorífico Irmãos Nuzda pelos 25 anos de história, completados em maio deste ano.
“Há 25 anos, […] Vilmar Andrusck Rodrigues e Lourdes Nuzda, juntamente com seu filho Ricardo Nuzda Rodrigues, fundavam o Frigorífico Nuzda. Trajetória que iniciou sua produção e comercialização de alimentos com 40 kg de linguiça pura defumada, em um espaço simples e pequeno, com apenas cinco colaboradores”, informa o requerimento.
“É com a maior satisfação que eu tenho pra falar do Frigorífico Irmãos Nuzda. É o histórico deles, 25 anos de batalha. […] Ttive a oportunidade, quando comecei a trabalhar na Prefeitura Municipal de Castro, comecei a lidar com suinocultura, frango e leiteria, na fazenda do meu falecido pai e meu irmão. E, naquela época, o Vilmar pegava o caminhãozinho dele e ia buscar, comprar porco pra poder fazer linguiça, pra vender linguiça. Quantas vezes foi na nossa chácara comparar nossos porcos pra fazer linguiça. Quer dizer, coisa mais linda do mundo. Tinha cinco, cinco é modo de dizer, porque era só a família que trabalhava, Hoje, [são] mais de 50 [funcionários]”, disse Nocera.

Publicidade Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!