Confirmado! A convite da deputada Aline Sleutjes, Campos Gerais irá receber a visita do presidente Jair Bolsonaro

Confirmado! A convite da deputada Aline Sleutjes, Campos Gerais irá receber a visita do presidente Jair Bolsonaro

Da Assessoria

Está confirmada a visita do presidente Jair Bolsonaro ao Campos Gerais, nos dias 24 e 25 de setembro. De acordo com informações da assessoria da deputada Aline Sleutjes, está prevista na agenda, reuniões em Ponta Grossa, Castro e Piraí do Sul. A agenda oficial ainda será compartilhada pela equipe do Gabinete da Presidência da República após os procedimentos de segurança.

A vice-líder do Congresso, deputada Federal Aline Sleutjes, idealizadora e organizadora da visita do presidente na região ressaltou a importância da agenda presidencial. “Minha Cidade natal, Castro, vai receber pela primeira vez, na sua história, a visita de um presidente da República, onde teremos a honra de assinar termo de cooperação técnica entre a Sempre Sementes e a Embrapa, entrega de título a Alysson Paolinelli, indicado ao Prêmio Nobel da Paz, entrega de centenas de títulos do INCRA/PR, entrega e anúncio de várias obras entre outras agendas.

Já em sua passagem por Ponta Grossa, está prevista visita à Escola Cívico Militar, reunião com ACIPG e o lançamento da pedra fundamental da maior Maltaria do Brasil e, ainda, agenda em Piraí do Sul. Me sinto honrada e muito feliz pela confirmação da agenda, estamos alinhando os últimos detalhes,” informou a parlamentar que é, ainda, vice-líder do governo no Congresso, braço forte do presidente Jair Bolsonaro.

Com a confirmação, iniciam também os preparativos para a primeira motociata do Paraná com saída no sábado (25), pela manhã, da cidade de Piraí do Sul, passando por Castro, Carambeí com destino a Ponta Grossa. A concentração em Piraí está prevista para acontecer no Santuário Nossa Senhora das Brotas e a chegada em Ponta Grossa.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!