Julgamento e premiação marcam último encontro do Clube de Bezerras em 2021

Julgamento e premiação marcam último encontro do Clube de Bezerras em 2021

Da Assessoria

A Área de Negócios Leite da Castrolanda realizou, no último sábado (11), o encontro de encerramento do Clube de Bezerras em 2021. A atividade, que visa fomentar a participação de crianças e jovens na pecuária leiteira, aconteceu no campo em frente ao Moinho Castrolanda e contou com apresentação dos participantes com as bezerras, julgamento e premiação.

Durante o segundo semestre de 2021, a equipe da Assistência Técnica dos Negócios Leite realizou visitas nas propriedades para acompanhamento das crianças e das bezerras. No dia 23 de outubro, também foi realizada com os participantes a apresentação da trilha de criação de bezerras e uma atividade recreativa de perguntas e respostas para relembrar o conteúdo. Neste sábado, no encerramento do ciclo 2021 do Clube, foram premiados a melhor bezerra e os participantes nas categorias Junior, de 8 a 11 anos, e Senior, de 12 a 15 anos.

O filho de cooperado, Ronald de Boer, avaliou a apresentação das crianças com os animais e a equipe da Assistência Técnica avaliou as visitas e anotações nos diários das bezerras.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!