Aline Sleutjes entrega no Agroleite troféu Personalidade do Ano a Geraldo Borges

Aline Sleutjes entrega no Agroleite troféu Personalidade do Ano a Geraldo Borges

Da Assessoria

Durante sua participação no Agroleite, em Castro, a deputada federal e candidata ao Senado pelo Paraná, Aline Sleutjes (PROS-PR), compareceu à cerimônia de entrega do Troféu Agroleite, o mais importante prêmio do setor leiteiro nacional. “É uma satisfação prestigiar a premiação e perceber o reconhecimento dos trabalhadores desta categoria a qual eu tanto apoio e ajuda no desenvolvimento do país”, afirmou.

No evento, a deputada foi responsável por entregar o troféu de Personalidade do Ano ao presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Leite, Geraldo Borges. “Nossa deputada do leite que luta tanto lá em Brasília conosco. Precisamos colocá-la no Senado. Ela nos ajuda muito lá e precisamos levar não só porque é uma paranaense guerreira, de família de produtor de leite, mas porque ela luta por nós. Nós precisamos valorizar as lideranças e pessoas que acreditam em nosso setor leiteiro”, agradeceu Borges em seu discurso. A parlamentar também foi lembrada no pronunciamento do ex-presidente da Cooperativa Castrolanda, Frans Borg, que recebeu o prêmio Agroleite Honorário. “A deputada Aline, hoje candidata à senadora, tem sido uma grande parceira em todo esse apoio ao sistema”, disse.

“É inegável a importância do leite na economia e na vida do povo brasileiro. É com muito orgulho que participo dessa solenidade, pois é um setor que apoiei durante meu mandato e continuarei a auxiliar como senadora. Fico lisonjeada pelo reconhecimento expresso por Geraldo e Frans durante os discursos”, pontuou Aline.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!