Prefeitura de Carambeí fará live para sanar dúvidas de aplicativo de vacinação

Prefeitura de Carambeí fará live para sanar dúvidas de aplicativo de vacinação

Da Assessoria

Carambeí – A Prefeitura de Carambeí realiza na terça-feira (5), às 19h uma Live para conversar sobre o programa VacinaCard e o processo de imunizações no município. A Live contará com a participação da prefeita Elisangela Pedroso, da enfermeira Tatiane Ricci com a equipe de vacinação e os responsáveis pela criação do aplicativo VacinaCard.

A prefeita Elisangela objetiva demonstrar para a comunidade a funcionalidade do aplicativo, com a oportunidade de esclarecer todas as dúvidas para que as pessoas possam fazer o uso dessa tecnologia.” O aplicativo é uma alternativa que a população dispõe para agilizar o processo de recebimento de todas as doses contra a Covid-19, sem a necessidade de enfrentar filas no momento da vacinação”.

Para tornar o acesso do aplicativo ao alcance de todos, a empresa que criou o VacinaCard estará junto com a equipe da saúde, durante a Live, para ensinar o passo a passo de como baixar o aplicativo e agendar a vacina. Na oportunidade todas as dúvidas serão sanadas, inclusive as que surgirem no momento da transmissão.

A Live será às 19 horas com transmissão da https://www.facebook.com/municipiocarambei/?ref=pages_you_manage.
Texto: Adalgiza Bachosky

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!