Esquadrilha da Fumaça se apresentará em Ponta Grossa

Esquadrilha da Fumaça se apresentará em Ponta Grossa

Da Assessoria

Na última semana, o vice-prefeito capitão Saulo, esteve no Aeroporto Sant’Ana para receber o capitão Vitor Kawka, da Força Aérea Brasileira (FAB), com o intuito de realizar na tarde do dia 24 de abril uma demonstração da esquadrilha da fumaça. Participaram do encontro o superintendente do aeroporto, Victor Hugo de Oliveira, bem como, do major André Lopes, do Corpo de Bombeiros e o subcomandante da Guarda Municipal Anderson Machado, que darão suporte para a segurança do evento.

No encontro, foram discutidas as condições necessárias para a demonstração na cidade da Esquadrilha da Fumaça, na cidade. O vice-prefeito levou o capitão da FAB para conhecer o Parque do Lago de Olarias e o Centro de Eventos, apresentando possibilidades de locais para a realização do show que está previsto para o dia 24 de abril. “É uma grande satisfação intermediar o contato com a Força Aérea Brasileira e trazer esse grande espetáculo para Ponta Grossa”, disse Saulo.

O capitão da FAB comenta que a visita foi para fazer um levantamento de locais, para a escolha do mais apropriado para a demonstração, com o intuito de que a experiência do público seja a melhor possível. Ele aponta que o show contará com sete aeronaves, modelo A29 Super Tucano. “A Esquadrilha da Fumaça completa em 2022, 70 anos de existência e neste período já foram realizadas quase 4 mil apresentações. Temos a certeza que o público que comparecer ao local vai curtir a experiência”, comenta Kawka.

Em breve a Prefeitura trará mais informações sobre o evento.

Redação Página 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.