TARJA PRETA: A exemplo de Carambeí, Alcione Lemos quer fazer história em Jaguariaíva

TARJA PRETA: A exemplo de Carambeí, Alcione Lemos quer fazer história em Jaguariaíva

JAGUARIAÍVA
A exemplo de Carambeí, uma mulher concorre a reeleição à Prefeitura de Jaguariaíva. É a professora Alcione Lemos (PP), esposa do saudoso Otélio Renato Baroni, que fez história ao ser prefeito por quase dois mandatos, isso se o câncer não interrompesse sua gestão brilhante.

POLÍTICA PÚBLICA
Alcione quer continuar na Prefeitura e trabalho para mostrar tem de sobra. Tanto que nesta quarta-feira (22) lança a sua pré-candidatura a reeleição, no Clube Appaloosa, a partir das 18 horas, desta vez trazendo ao seu lado Dr. Samuel (União Brasil).


PÁREO DURO?
Dizem que quanto mais adversários melhor, e Alcione e Dr. Samuel enfrentarão, isso se não houver mudanças, outras três dobradinhas. São eles o ex-prefeito Juca (PL) e Reginaldo (PSD), Graciane e Mille, e Juninho Pemac (PRD) e Roberto da Farmácia (Podemos).

DEPUTADOS
No lançamento de sua pré-candidatura, além dos 42 pré-candidatos a vereador, Alcione terá as presenças ilustres dos deputados Felipe Francischini (estadual) e Ricardo Barros (federal), que darão mais brilho ao evento e respaldo quanto a representação na capital do Paraná e em Brasília (DF).

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!