Video mostra a dinâmica de acidente em que carro invadiu posto de combustíveis

Video mostra a dinâmica de acidente em que carro invadiu posto de combustíveis

Da Redação

Novas imagens de acidente que envolveu dois automóveis mostram detalhes da sequência de eventos e a pronta reação das pessoas no socorro.

A colisão ocorreu na manhã de sábado (18), por volta das 9h45, na rua Francisco de Assis Andrade, em Castro, resultando em ferimentos graves na motorista de um dos carros e danos significativos nos veículos e na loja de conveniência do Auto Posto Caramuru.

Após ser atingido lateralmente pelo Fiat Toro, que realizava ultrapassagem, Hyundai HB20 perdeu o controle e invadiu o posto de combustíveis, atravessando a porta de vidro da loja de conveniência e parando após bater em prateleira de produtos.
Vídeo que chegou à redação do Página Um News descreve a correria de pessoas, algumas ligando para o socorro, outra pegando um extintor, e algumas sem saber o que fazer diante da situação.

Quando a equipe de resgate do Siate chegou ao local, a motorista, de 52 anos, estava em decúbito ventral entre os bancos dianteiros, amparada por populares e funcionários do estabelecimento. Ela apresentava dificuldade para respirar e uma contusão na região frontal do crânio.

Os bombeiros afirmaram que a vítima estava inconsciente ao ser socorrida, o que evidenciou a gravidade da situação. A guarnição de resgate realizou oxigenoterapia, imobilizou a vítima e a transportou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A passageira que estava com ela, uma adolescente, recusou atendimento.

O condutor do segundo veículo, um Fiat Toro, informou que era policial militar, e também recusou atendimento médico.
“Rezando para ela se recuperar”, disse o policial na ocasião sobre a motorista ferida.

Imagens de vídeo do acidente mostram que, após o HB20 parar dentro da loja de conveniência, um caminhão ABTR foi acionado, pois poderia haver risco de explosão.
A rápida resposta das pessoas no local e das equipes de resgate foi essencial para garantir a segurança e o atendimento da vítima, que também sofreu perfuração no pulmão e outras lesões.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!