Tarja Preta

AMISTOSAMENTE
A ausência do prefeito Moacyr Elias Fadel Junior na reunião que envolveu simpatizantes de Bolsonaro, capitaneados pela deputada federal Aline Sleutjes, em encontro realizado na quinta-feira (2), no Palácio Iapó, não foi sentida. Aliás, sem Moacyr, mas com Alvaro Telles, a reunião fluiu amistosamente. O assunto foi a vinda do presidente Jair Bolsonaro a Castro, no dia 24 deste mês.

O QUE FAZER?
Enquanto o prefeito aproveita o feriadão para descansar, a superintendência do Meio Ambiente, através de sua bióloga, arregaça as mangas e tenta encontrar respostas para a mortandade de peixes, detectada no Rio Iapó, região da Prainha de Castro. A pequena represa de pedras será aberta para escoar parte da água e permitir que peixes menores possam seguir na vazão.

7 DE SETEMBRO
Esse 7 de Setembro promete ser derradeiro para as pretensões do presidente Jair Bolsonaro. Se a manifestação verde amarela realmente ganhar as ruas, pode ser o fôlego que ele precisa para se manter no páreo ano que vem. Caso contrário, é fazer as malas e ir embora. Serve para ele, e para os seus apoiadores.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!