Tarja Preta

CLONADO
Até que ponto chega a audácia das quadrilhas na aplicação de golpes. No caso do WhatsApp, clonam o número e passam a usar a agenda de contatos de suas vítimas, pedindo dinheiro na maior cara dura.

CLONADO II
Tirando o fato de que se tratam de criminosos, a dor de cabeça com a perda de tempo para desinstalar o aplicativo de mensagem e depois reinstalar, e a possibilidade de alguém fazer a transferência via pix, há algo bom em tudo isso. No meu caso, amigos que há muito tempo não falava, ligaram preocupados, alguns perguntando se eu estaria mesmo precisando de dinheiro, outros para informar que o meu WhatsApp fora clonado. Até matei saudades!

NA BASE
Não tenho dúvidas que a visita feita pela deputada federal Aline Sleutjes, em sua base eleitoral castrense, na última semana, mostrou como está a sua aprovação. De postura firme, assim como a do seu presidente, ela deixa claro qual é o seu lado e lembra que em Brasília existe sim uma castrense que veste a camisa, mesmo que alguns a taxem como radical demais. Longe de comparações, Aline dá de goleada em certo prefeito que adora festas em tempo de pandemia.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!