Tarja Preta

AMEAÇAS
Quem está comprando a briga da greve dos funcionários da Viação Cidade de Castro (VCC) é a prefeitura de Castro. Após uma semana sem os ônibus circulando e nenhuma solução entre patrões e empregados, o prefeito Moacyr Fadel resolveu intervir, fazendo ameaças.

CURIOSO
O município notificou a VCC e o prefeito deu quatro dias para que o transporte de passageiros de Castro retorne, caso contrário ele já teria uma solução. Confesso que fiquei bastante curioso, pois nos dois mandatos anteriores, e processos envolvendo o seu nome com a empresa, nunca o chefe do executivo municipal trouxe alguma solução de fato.

NEM UM, NEM OUTRO
Caso a ameaça do prefeito se concretize e ele venha a criar a dita alternativa para o transporte, como ficariam os funcionários em greve da VCC, e como ficaria a empresa que venceu a licitação para realizar o transporte? Não estaria criando um problema maior?

SEM ÔNIBUS EM PG
Longe de comparações, mas em Ponta Grossa o município continua sem o transporte de passageiros nas ruas, realizado pela Viação Campos Gerais (VCG). Sem vagas nos leitos de UTI dos hospitais, a prefeita Elizabeth permitiu que o comércio reabrisse, mas não quer que a população transite de ônibus, e nem nas ruas.

MORTES POR COVID
Nos Campos Gerais, quando se fala em contágios por Covid-19, a primeira cidade que vem a cabeça é Ponta Grossa. É mais populosa, tem o comércio maior e outros fatores. Mas, segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SESA), Carambeí e Castro tem infectado mais se comparadas a cidade vizinha. Vale o alerta!

Últimas: *Uma leitora, diante do envolvimento da prefeitura na questão, deu uma ideia para o problema. É só colocar algum dinheiro na jaqueta de certa pessoa, e estaria tudo certo.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!