Três assaltantes morrem em confronto policial após roubo de carro na região

Três assaltantes morrem em confronto policial após roubo de carro na região

*Matheus de Lara

Telêmaco Borba – Três homens foram mortos na tarde de quinta-feira (25), em confronto com policiais militares do 26° Batalhão do município de Telêmaco Borba. A ação aconteceu quando a equipe visualizou e identificou o veículo VW Saveiro roubado da cidade de Ortigueira.

Na tentativa de abordagem, um dos meliantes acelerou e investiu contra os policiais, que prontamente responderam. Minutos depois, os assaltantes colidiram em uma árvore na região rural de Telêmaco. Os ocupantes, desceram do carro e efetuaram disparos contra a equipe, na tentativa de fugir para a mata.

Após confronto, um dos marginais caiu já na entrada da mata, e o outro foi encontrado logo após a chegada das equipes de socorro. Os dois que tentavam fugir foram socorridos pelo Siate, mas não resistiram. Já o motorista entrou em óbito no local, e nenhum policial ficou ferido.

Apreensão

Durante ação, foram apreendidas três armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 com numeração suprimida e duas pistolas calibre 380, além de dois celulares e uma nota de R$ 100. O veículo recuperado foi recolhido e entregue juntamente com os objetos na 18ª SDP.

Foto: Divulgação

*Com informações extraídas da Assessoria do 26° BPM.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!