Técnico de basquete é preso por agredir namorada em PG

Técnico de basquete é preso por agredir namorada em PG

Matheus de Lara

Ponta Grossa – Está preso preventivamente na Cadeia Pública Hildebrando de Souza, o técnico de basquete do time NBPG, Milos Alexander Halsberger, de 33 anos. Ele foi detido por volta das 21 horas de terça-feira (24), depois de agredir e ameaçar a namorada de 34 anos de morte com uma faca. O caso foi registrado na Rua Silvia Machado de Souza, Vila Estrela.

Para a Polícia Militar, a mulher relatou que ele também tentou sufocá-la. Momentos depois, a companheira de Milos conseguiu se soltar e acionar a polícia. Durante prisão em flagrante, o agressor passou a desobedecer às orientações dos policiais e resistiu à prisão, mas foi contido e encaminhado à 13ª SDP.

A reportagem do Página Um News conversou com a delegada, Cláudia Kruger, que comanda o caso. Disse que Milos obrigou a vítima a assinar 11 cheques, referente a um dinheiro emprestado. “Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, perseguição, lesão corporal e constrangimento ilegal. Segue preso, a disposição da justiça”, descreve a delegada.

Até o momento a Liga Desportiva de Ponta Grossa informou que aguarda a decisão da justiça para se posicionar. Já o NBPG espera a orientação da Liga.

Foto: Divulgação

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!