Suspeito de executar a morte do médico Felipe Fiorillo é preso

Suspeito de executar a morte do médico Felipe Fiorillo é preso

Da redação

Está preso desde sábado (28) na Cadeia Pública de Castro, a disposição da Justiça, suspeito de ser o executor da morte do médico Luiz Felipe Fiorillo, ocorrida em julho de 2019. Um ano depois dos dois tiros que tiraram a vida do médico, em frente à sua clínica, a polícia civil de Castro prendia em agosto o primeiro envolvido, em operação realizada na cidade de Curitiba. Inclusive, nessa prisão, foi encontrado na garagem do suspeito o automóvel Fusca, de cor branca, utilizado no assassinato.

Rastreamento
Desde quinta-feira (26), o homem de 34 anos estava preso na cidade de Barbosa Ferraz
Após diligências de rastreamento, policiais da 43ª DRP, de Castro, mantiveram contato com a equipe de polícia de Barbosa Ferraz. Nessa cidade foi dado o flagrante e cumprido o mandado de prisão temporária do suspeito, pelo crime de tráfico de drogas. Com ele foram encontrados porção de cocaína, três balanças de precisão, munições de calibres diversos e uma máquina de cartão de crédito.

Na sexta-feira (27), policiais de Castro foram buscar o preso que estava sob custódia dos policiais de Barbosa Ferraz.

No sábado, ainda pela manhã, o preso foi entregue à autoridade policial de Castro, que apresentou os elementos colhidos em seu desfavor e, em seguida, o interrogou.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!