Sepultado corpo de zeladora morta estrangulada em PG

Sepultado corpo de zeladora morta estrangulada em PG

Da Redação

Ponta Grossa – Foi sepultado na manhã dessa segunda-feira (19) o corpo da zeladora Maria da Luz Alípio, 51 anos, morta após ser estrangulada por homem na noite de sábado (17), no residencial Campo Bello, no Cará-Cará, em Ponta Grossa.

Maria Alípio estava em sua casa, na Rua Cabo Marcos, quando por volta das 19 horas iniciou-se uma discussão. A autoria do crime segue desconhecida, apesar do marido ser dado como o principal suspeito do assassinato.

De acordo com informações, o criminoso enforcou Maria com lençol e também a estrangulou. O crime chocou os moradores do bairro, tamanha crueldade e sangue frio do assassino. As informações também apontam que o suspeito fugiu em uma motocicleta Honda CBX 250, e não teria mais sido visto.

O caso está sendo tratado como feminicídio, quando a morte é cometida pelo marido, ex ou amante.

O sepultamento está previsto para as 10 horas no Cemitério Biscaia, distrito de Itaiacoca, em Ponta Grossa. Velório transcorre na Capela Municipal São José. Maria Alípio trabalhava como zeladora e era natural de Ponta Grossa. Não há informações se ela deixa filhos.

Prisão do suspeito

Após trabalho feito pelo setor de inteligência do 1º BPM, foi levantado a informação que o autor estaria se deslocando para a região de União da Vitória. Após troca de informações entre o 1º e o 27º Batalhão de Polícia Militar, foi abordado o principal suspeito.

Ele não apresentou resistência e alegou que sabia do que se tratava e que iria se entregar. A motocicleta foi apreendida e o autor encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial, para as devidas providências.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!