PRF resgata duas crianças em situação de vulnerabilidade na região

PRF resgata duas crianças em situação de vulnerabilidade na região

*Da Redação

Ponta Grossa – No início da noite de terça (22), equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Posto Caetano, localizou dois meninos de 11 anos que se deslocavam pela rodovia procurando auxílio.

As crianças estavam sujas de barro e informaram à equipe policial, que são estudantes do Colégio Estadual do bairro Periquitos e que ao chegar nas proximidades da escola, por volta de 12h40, foram abordados por dois homens que estavam em um veículo Fiat UNO de cor vermelha, que mediante ameaças de morte fizeram as crianças entrarem no carro.

De acordo com a PRF, as crianças estavam muito nervosas, cansadas e famintas. Disseram que foram deixadas próximo a Ponte do Rio Tibagi na BR-373 sem suas mochilas, de onde partiram em caminhada sentido Ponta Grossa, sendo encontradas há quase 15 quilômetros de onde foram deixadas. Para a equipe afirmaram que não sofreram violência física.

Em seguida foi providenciado alimentação, e acionado o Consellho Tutelar. Após foi contatado os pais que foram avisados, a comparecerem ao posto da PRF para buscar os filhos.

Os pais juntamente com os filhos e a equipe policial, deslocaram-se até a Delegacia de Polícia Civil para iniciar procedimento para apurar as circunstâncias, que envolveram a ocorrência e identificar os responsáveis.

*Com informações e imagem: PRF

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!