PRE atende dois acidentes de caminhões na região

PRE atende dois acidentes de caminhões na região

Matheus de Lara

Polícia Rodoviária Estadual (PRE), prestou atendimento a dois acidentes envolvendo caminhão na terça-feira (30). O primeiro acidente ocorreu na madrugada perto das 3h30, no quilômetro 227 da PR-092, em Arapoti.

Conforme informações, o caminhão DAF carregado com abacaxi, tombou e bloqueou uma das vias de pista simples. Com o impacto a cabine ficou destruída, e a condutora F.R.T.A, de 47 anos, acabou ficando presa nas ferragens, sendo necessário auxílio do Corpo de Bombeiros para retirada da vítima.

Com a gravidade dos ferimentos, foi encaminhada para um hospital de Arapoti. Para a retirada do caminhão, a rodovia foi bloqueada em ambos os sentidos. O motivo do acidente, não foi divulgada.

O segundo acidente ocorreu por volta das 20 horas, na cidade de Ivaí, no quilômetro 441 da PRC-487. Desta vez, ocorreu colisão transversal envolvendo caminhão Scania e uma Fiat Strada. Da batida resultou em ferimentos leves, nos ocupantes do veículo sendo o condutor J.V.A.F, de 64 anos e o passageiro J.S.B, de 60 anos, que foram encaminhados para um hospital de Ivaí. Já o motorista C.D, de 54 anos não ficou ferido.

Fotos: PRE

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!