Polícia prende em flagrante padrasto por estupro de vulnerável

Polícia prende em flagrante padrasto por estupro de vulnerável

Da Assesssoria

A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia Regional de Castro, prendeu na noite de quinta-feira (2) homem suspeito de violentar sexualmente uma adolescente de 13 anos, em Castro.
A ocorrência iniciou por volta das 19 horas, agentes da Polícia Civil foram acionados pelo Conselho Tutelar de Castro, com a informação de que havia dado entrado na Unidade de Pronto Atendimento (13), uma adolescente de 13 anos, vítima de estupro de vulnerável.

A equipe foi até a Unidade de Saúde, e a mãe da adolescente revelou que por volta das 13 horas, descobriu a existência de vídeo em que a filha narra os abusos sofridos. A mãe relatou que ela confessou que sofria abusos sexuais desde 2018, e na quinta-feira (2), por volta das 11 horas, o padrasto teria a levado até uma granja e praticado o ato sexual.

Polícia Civil iniciou as buscas pelo suspeito, de 42 anos, e o encontrou no interior de igreja no bairro Alvorada, em Castro. O homem suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Castro.
O padrasto confirmou os abusos realizados e também conhecimento da idade da vítima. Ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo cometimento do crime de Estupro de Vulnerável, e a pena é de reclusão que varia de oito a 15 anos.

A Polícia Civil também apreendeu revólver calibre .38, a pedido da mãe da adolescente, registrado em nome do suspeito, para garantir a integridade física da família da vítima, pois no vídeo, a adolescente narra que era constantemente ameaçada de morte, caso contasse os abusos.
A adolescente foi submetida a exames e o suspeito foi encaminhado até a Cadeia Pública de Castro, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!