Polícia Civil prende um dos assassinos de pai e filho em Jaguariaíva

Polícia Civil prende um dos assassinos de pai e filho em Jaguariaíva

Da Redação
Jaguariaíva – Na quarta-feira (16), o município de Jaguariaíva chocou-se com a ocorrência de um crime brutal, no qual dois
ladrões, um portando arma de fogo e outro uma faca, ingressaram num estabelecimento comercial situado no bairro Primavera, subtraíram o dinheiro que estava nos caixas e investiram fisicamente contra o proprietário do imóvel, Eloir Castanho Ortiz, de 52 anos, e seu filho, Lucas Vieira Ortiz, de 19 anos, efetuando disparos de arma de fogo e golpes de faca, os quais ocasionaram os seus óbitos.

Na sequência, um dos autores roubou uma caminhonete, empreendendo fuga. A partir do momento em que ocorreu o crime, tanto a Polícia Civil, quanto a Polícia Militar, passaram a empreender diversas diligências com o intuito de identificar e localizar os autores desse crime. Com base nas informações coletadas, foi representado pela decretação da prisão preventiva dos envolvidos.

Na manhã desta quarta-feira (23), as equipes da Polícia Civil de Jaguariaíva e Sengés localizaram um dos autores escondido em uma fazenda na área rural de Sengés. O rapaz, de 19 anos de idade, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia local, onde foi interrogado e confessou a prática do crime, sendo posteriormente recolhido na Cadeia Pública de Jaguariaíva, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Com relação ao segundo envolvido, a Polícia Civil de Jaguariaíva, considerando o seu indiciamento, a vigência do respectivo mandado de prisão e o interesse público que permeia o caso, informa que se trata de Robert Willian dos Reis, de 20 anos. A Polícia Civil reforça o pedido para que a população forneça dados relativos ao atual paradeiro de Robert.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!