Polícia Civil e GM realizam prisão em flagrante de pai que mordeu filho de 7 meses

Polícia Civil e GM realizam prisão em flagrante de pai que mordeu filho de 7 meses

Da Redação

Ponta Grossa – A Polícia Civil, através do Nucria de Ponta Grossa, em parceria com a Guarda Municipal (GM de Ponta Grossa), realizaram a prisão em flagrante de homem que mordeu o próprio filho, um bebê de apenas sete meses.

A prisão aconteceu por volta das 11 horas desta terça-feira (5), na Vila San Martin, bairro Neves. Segundo informações, o autor, de 24 anos, é usuário de drogas e no domingo (3) chegou em casa alterado e agressivo, passando a quebrar móveis e ameaçar sua esposa e filho. Na ocasião a jovem solicitou ajuda de seus pais, saiu de casa e levou consigo o bebê.

Na manhã desta terça-feira, o autor foi até a residência dos sogros e pediu para que sua companheira retornasse para casa, o que ela se negou. Na sequência, o pai teria pedido para ficar um pouco com o bebê, o que lhe foi autorizado.

Após cerca de dez minutos o rapaz retornou e entregou a criança para a mãe, momento em que perceberam uma lesão na face direita da vítima. O agressor teria se evadido do local e a mãe da criança solicitou a presença da Guarda Municipal que, ao chegar no local, constatou tratar-se de vítima criança, sendo mãe e bebê encaminhados ao Nucria. Na unidade policial, ao tomar conhecimento dos fatos a delegada Ana Paula Cunha Carvalho designou equipe de investigação para realizar a busca e condução do autor para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

O jovem de 24 anos foi autuado em flagrante e encontra-se preso à disposição da Justiça.

*Com 13ª SDP

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!