Pai acusado de estupro de vulnerável em Castro é preso por invadir embriagado um velório

Pai acusado de estupro de vulnerável em Castro é preso por invadir embriagado um velório

Da Redação *

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 43º DRP, cumpriu mesta terça-feira (16), em Castro, mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Castro, de homem de 38 anos, denunciado pelo Ministério Público pelo cometimento do crime de estupro de vulnerável, contra sua própria filha, quando esta ainda possuía 8 anos de idade à época.

O denunciado, de forma consciente da ilicitude e reprovabilidade de sua conduta, praticou ato libidinoso diverso da conjunção carnal, forçando a vítima a assistir filmes pornográficos durante o ato, valendo-se da condição de ascendente.

De acordo com a delegada da PCPR, Renata Batista, no recebimento da denúncia foram determinadas medidas cautelares diversas da prisão, tais como a não aproximação e contato com a vítima, que se descumpridas, ensejavam a decretação da prisão preventiva.

No dia 7 de abril deste ano, o homem, embriagado, teria tentado invadir um velório de familiares da vítima, faltando com respeito com os presentes, descumprindo determinação judicial, ensejando, desta forma, na decretação de sua prisão preventiva.

Após diligências, ele foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Castro, onde segue à disposição da Justiça.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!