ACIPG Jovem tem nova presidência

ACIPG Jovem tem nova presidência

Da Assessoria

Ponta Grossa – O Conselho Jovem da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG Jovem) tem nova presidência. Jefferson Wegermann foi empossado como presidente da entidade pelos próximos dois anos, e terá como vice Chris Paes. 

Wegermann sucede Cleyson Fábio de Assis, que desde 2022 ocupava a presidência do Conselho. “Encaro esse momento com respeito, serenidade e alegria. Respeito, porque o nosso Conselho Jovem é pioneiro, tendo sido o primeiro Conselho Jovem criado no estado. Também porque o nosso principal papel é o de desenvolver novos líderes para ACIPG, às nossas empresas e à sociedade – algo crucial ao nosso futuro. Serenidade, porque é gratificante assumir a presidência dessa forma, sucedendo o presidente Cleyson, de quem tive a honra de ser vice, dando a devida continuidade aos trabalhos que já vêm sendo realizados. E, Alegria, porque, assim como os nossos integrantes, estou muito animado para auxiliar a consolidar cada dia mais o papel do nosso Conselho na Casa, nos temas que interessam aos jovens empresários na cidade e no estado”, comentou o novo presidente da ACIPG Jovem. 

Já o vice-presidente destacou a importância da ACIPG Jovem na formação de novas lideranças e a representatividade que o Conselho de Ponta Grossa possui. “Estou desde 2018 no associativismo, fazendo parte do conselho, e com muita honra recebi esse convite pra ser vice-presidente. Vejo que estou maduro o suficiente pra assumir esse desafio de desenvolver novas lideranças associativistas, algo necessário para nosso mercado, que os jovens cada vez mais assumam lideranças”, afirmou Chris Paes. 

Cleyson Fábio de Assis também destacou a força que o associativismo possui, e ao receber uma homenagem dos integrantes da ACIPG Jovem enalteceu o trabalho feito pelo Conselho ao longo dos anos em que presidiu a entidade. “Continuidade, essa é a palavra de ordem. Não há um “proprietário” no associativismo, mas sim aqueles que investem seu tempo (e recursos) para que sempre haja continuidade. Agradeço a todos que passaram e permaneceram, também aos que não permaneceram, pois cada um contribuiu de alguma forma, e essa foi a tônica dessa gestão, cada um entregando uma parcela para a grande construção que fizemos. Ninguém faz sozinho, ninguém avança sozinho”, destacou.

A ACIPG Jovem realiza encontros semanalmente, às terças-feiras, a partir das 18h30, na sede da ACIPG, e quem quiser saber mais sobre o trabalho feito pelo Conselho Jovem pode acompanhar pelas redes sociais no @acipgjovem. “Trago aqui o convite para que as empresas indiquem seus executivos entre 18 aos 39 anos que têm o ímpeto de se tornarem líderes e impactar também na nossa sociedade para que venham conhecer nosso Conselho Jovem, além de, claro, empresários e empreendedores nessa faixa etária que possuam essa mentalidade de crescimento”, convida Jefferson Wegermann

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!