Micro-ônibus colide com veículo e deixa dois feridos na Morada do Sol; veja vídeo

Micro-ônibus colide com veículo e deixa dois feridos na Morada do Sol; veja vídeo

Matheus de Lara

Por volta das 16h45 de domingo (29), duas pessoas ficaram feridas em colisão envolvendo Fiat Strada e micro-ônibus da empresa AJR transportes e turismo. O acidente aconteceu na esquina da Rua Antonio Jose Gomes, Morada do Sol, em Castro. Siate e Samu prestaram atendimento no acidente.

Uma câmera de segurança registrou o momento da batida. É possível observar que a Strada estava para acessar a rua, quando o micro-ônibus que não parou na preferencial, colide com o veículo. Com o impacto a Strada girou na via.

A reportagem conversou com a empresa responsável pelo ônibus. Em nota a AJR disse que “lamentamos o ocorrido. Estamos prestando assistência aos envolvidos. De acordo com o relato do motorista, havia um caminhão estacionado o qual obstruiu a placa no momento”. Segundo a empresa, no ônibus havia seis passageiros além do motorista. Informou que eram trabalhadores de uma fazenda e que estavam voltando embora. Ninguém ficou ferido.

Do veículo a condutora R.B.M, de 42 anos, foi atendida pelos bombeiros. A vítima apresentou dores no pescoço sem lesões aparentes. Já o passageiro N.S.M, de 48 anos, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castro, pela equipe do Samu com ferimentos moderados.

Foto e vídeo: Divulgação

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!