Mulher é degolada e suspeito é encontrado morto na PR-151

Mulher é degolada e suspeito é encontrado morto na PR-151

Matheus de Lara

Reserva – Na manhã de domingo (29), Natiely Oliveira dos Santos, de 28 anos, foi vítima de feminicídio. Natural de Telêmaco Borba, Natiely morava no Jardim Alvorada da cidade de Reserva. Ela foi encontrada sem vida no banheiro da residência, com ferimentos no pescoço (degolada) por uma faca que ficou cravada. O suspeito é o próprio companheiro, Jean Francisco dos Santos, de 28 anos, e estavam casados a 30 dias.

De acordo com a delegada, Sandra Mara Nepomuceno, que comanda o caso, a hipótese mais provável que teria ocasionado o feminicídio foi uma discussão do casal. Segundo a delegada, ele também é responsável por outro crime ocorrido em 2012, quando matou sua ex-companheira.

A mãe da vítima disse para os investigadores da polícia, que recebeu uma mensagem do número do celular da filha, apontando que algo havia acontecido. Preocupada foi até a residência encontrou a porta da frente entreaberta, e visualizou a filha caída sem vida. Em alguns cômodos da casa havia marcas de sangue. A polícia informou que a irmã do homem, havia ligado confessando que matou a esposa e que iria ficar desaparecido por um tempo.

Jean fugiu da residência levando o veículo de Natiely. Durante a noite, os policiais receberam informações de que um automóvel estava abandonado às margens da PR-151, região do Cará-Cará, em Ponta Grossa.

No local o carro estava trancado. Em busca pela região, o homem foi encontrado caído no chão. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, e o veículo levado para a 13ª SDP.

Natiely trabalhava como caixa no supermercado Lobascz. Por meio de nota na rede social, o supermercado lamentou o ocorrido. “A equipe do supermercado Lobascz lamenta profundamente o falecimento da colaboradora Natiely. Nossos sinceros sentimentos a seus familiares e amigos. Que Deus os conforte nesse momento difícil”.

O sepultamento de Natiely acontece nesta segunda-feira (30). Ela deixa uma filha de 10 anos.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!