Mais um furto de motocicleta em Carambeí

Mais um furto de motocicleta em Carambeí

Emerson Teixeira
Especial P1News

Carambeí – A cena se repete, trabalhador estaciona motocicleta para ir trabalhar e ao retornar não encontra veículo no local que havia deixado. Um funcionário de indústria localizada na Avenida dos Pioneiros teve a moto Honda CG 160 Titan, na cor azul, placa BDY 5F91, furtada do pátio da SERP na madrugada desta terça-feira (28). É o terceiro caso registrado na cidade no mês de junho.

Segundo o que a vítima relatou aos policiais, ele havia estacionado a moto no local para cumprir expediente na indústria, no turno da noite, e ao fim do expediente, por volta das 3h30, ao retornar ao estacionamento constatou a falta da motocicleta. Ele contou, ainda, que a motocicleta estava com o guidão travado. Ao lado de onde foi furtada a CG 160, outra motocicleta teve o tambor da ignição arrombado, porém não destravou, o que impediu dos ladrões de a furtarem.

O rapaz relatou aos PMs que o local possui circuito de monitoramento, mas o acesso as imagens é restrito. A Polícia Militar realizou patrulhamento pelas redondezas e não localizou a moto furtada.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!