Justiça decreta prisão preventiva de homem que atirou em imagem de Cristo

Justiça decreta prisão preventiva de homem que atirou em imagem de Cristo

*Matheus de Lara

Guamiranga – No final da tarde de quarta-feira (29), a justiça decretou a prisão preventiva do homem que atirou em uma imagem de Jesus Cristo pintada nas proximidades da casa. O fato aconteceu na terça-feira (28), depois que o atirador ficou revoltado quando seu filho caiu da escada em Guamiranga.

Conforme a decisão, a liberdade do indivíduo colocaria em risco a ordem pública, diante da gravidade concreta do fato. A decisão também apontou, que há indícios de que o homem não tem controle sobre sua impulsividade. Desta forma, foi decreta a prisão e o homem deve aguardar o julgamento do crime preso.

O caso

De acordo com o delegado, Luís Gustavo Timossi, após o homem realizar o disparo, postou o vídeo em rede social dizendo que teria “atirado no santo, pois este Santo não teria nenhum valor”. O homem ainda prometeu que atiraria na imagem de São João Batista que estava pintada no local.

Após denúncias, o homem foi preso em flagrante pela prática dos crimes de disparo de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo de uso restrito. O delegado também disse que, a situação agrava por colocar em risco os indivíduos que estavam no local. Ao receber a informação, prontamente as polícias Civil e Militar se deslocaram até a residência onde prenderam o indivíduo. Após ser autuado, ele permanece a disposição da justiça na cadeia pública local.

*Com informações Polícia Civil

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!