Jovem que sofreu traumatismo craniano em acidente na Vila Rio Branco, segue entubado em Curitiba

Jovem que sofreu traumatismo craniano em acidente na Vila Rio Branco, segue entubado em Curitiba

Matheus de Lara

Segue entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Cruz Vermelha de Curitiba, o jovem Cledinilson de Lima Carneiro, de 18 anos. Ele conduzia uma motocicleta Honda CG 125 quando se envolveu em acidente com um veículo VW Saveiro, na manhã de sábado (4), em Castro. A reportagem do portal P1 News conversou com o irmão da vítima, Genilson Dalila Carneiro, que disse que ele está com quadro estável, mas entubado. Conforme Genilson, foi informado que a moto teria sido fechada, ocasionando a batida.

Cledinilson é soldado do 5° Esquadrão de Cavalaria Mecanizado. A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Santos Dumont e Padre Casemiro, na Vila Rio Branco, próximo ao Bosak Pneus. Na moto também estava um garupa que ficou ileso. Siate prestou atendimento ao acidente.

O motociclista foi socorrido em código 3 (com risco a vida), com ferimentos corte contuso na face, edema (inchaço) e traumatismo craniano. Em seguida foi transferido desacordado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Castro. Devido as graves lesões, no mesmo dia foi levado pelo helicóptero do Samu ao Hospital Cruz Vermelha em Curitiba.

A Polícia Militar também foi acionada para comparecer no local. A condutora do veículo prestou as informações sobre o acidente. Os veículos ficaram danificados, e liberados por não apresentarem pendências administrativas.

Fotos: Divulgação / Stive Notícias

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!