Operário perde em casa para o Vitória na Série B

Operário perde em casa para o Vitória na Série B

Matheus de Lara

Ponta Grossa – Em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Operário Ferroviário perdeu de 1 a 0 para o Vitória, em partida realizada em casa no Estádio Germano Kruger. Com o resultado, o time ponta-grossense caiu para a 10ª posição e soma 32 pontos. Já a equipe baiana subiu para a 17ª colocação (ainda na zona de rebaixamento) com 23 pontos.

Aos 20 minutos do primeiro tempo, Fantasma soltou uma pancada, quando Marcelo tentou chutar de fora da área, mas a bola bateu na trave. Aos 39 minutos, o Vitória marcou o único gol da partida, depois que Mateus Moraes aproveitou o cruzamento na área e mandou de cabeça para o gol.

No segundo tempo, aos 18 minutos, o goleiro Lucas Arcanjo do Vitória, levou um susto depois que Djalma Silva recebeu na esquerda após passe de Chorão. Djalma finalizou, mas a bola desviou e saiu pela linha de fundo.

Aos 41 minutos, a posse de bola estava 53% para o Operário e 47% ao Vitória. Às finalizações eram 16 para o alvinegro e três ao adversário. O jogo foi até aos 50 minutos.

A próxima rodada, acontece no sábado (11), a partir das 16h30. O Fantasma enfrenta o Sampaio Corrêa, no Estádio Governador João Castelo (Castelão) em São Luís, Maranhão.

Fotos: André Jonsson / OFEC

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!