Homicídio e apreensão de motocicleta roubada movimentam noite em Reserva

Homicídio e apreensão de motocicleta roubada movimentam noite em Reserva

Da Redação

Reserva – Na noite desta terça-feira (21), por volta das 20h40, Polícia Militar em Reserva foi acionada via 190 para atender ocorrência de disparo de arma de fogo na rua Miguel Regis Miranda, no bairro Mercer. Dois homens em uma motocicleta teriam realizado diversos disparos, resultando na morte de um homem. Ele foi encontrado caído na via em decúbito dorsal, com ferimentos graves no abdômen e face.

Os policiais isolaram a área e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou o óbito no local. A equipe SAMU Bravo, de Reserva, constatou que as lesões foram fatais.

A Polícia Judiciária foi notificada e acionou a perícia e o Instituto Médico Legal (IML). O perito recolheu os estojos de munições calibre 9 mm encontrados na cena, e o corpo foi removido pelo IML. Perto da vítima, foi encontrada uma embalagem de eppendorf com substância análoga à cocaína, apreendida e entregue ao agente da Polícia Judiciária.

Durante o atendimento, a equipe policial recebeu denúncia, via celular da viatura, de que dois homens em atitude suspeita empurravam uma motocicleta em estrada rural entre a Vila Martins e o bairro São Francisco. Ao chegar no local, os policiais encontraram a motocicleta abandonada na margem da mata. Após a perícia, verificou-se que a placa da motocicleta estava adulterada e que o veículo havia sido roubado no dia 7 de maio de 2024, na cidade de Reserva.

A motocicleta foi apreendida e entregue ao agente da Polícia Judiciária na 56ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Reserva.
A investigação continua para identificar e capturar os responsáveis pelo homicídio e esclarecer as circunstâncias do crime.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!