Servidores elegem e empossam em Carambeí nova gestão da Fessmuc

Servidores elegem e empossam em Carambeí nova gestão da Fessmuc

Da Assessoria*

Carambeí – Neste final de semana ocorreu em Carambeí o 6º congresso da Fessmuc-PR (Federação dos Sindicatos dos Servidores Municipais CUTistas do Paraná). O evento reuniu sindicalistas com o objetivo de deliberar a respeito da construção de uma luta em prol do serviço público.

Além disso, no segundo dia de congresso, foi realizada a eleição e posse da nova gestão da Fessmuc. Parte da atual coordenação e representantes da base do SISMUC Somos Nós, Sindicato pra Valer, foram eleitos para a nova composição da Federação. 

Confira os nomes e cargos do SISMUC que farão parte da próxima direção da Fessmuc:  Soraya Zgoda (secretaria de Comunicação); Juliana Mildemberg (secretaria de Assuntos Jurídicos); Casturina da Silva Berquo (secretaria de Políticas Sociais); Jaqueline Paz (secretaria na pasta de Formação); Karoline Gaida Nasser Pereira (secretaria na pasta LGBT+);  Adriana Kalckmann (suplente direção); Marlene Cazura (suplente da direção); Edicleia Farias, (suplente da direção); Paulo Gomes (Conselho Fiscal); Alessandra Oliveira (suplente no Conselho Fiscal); Giuliano Gomes (suplente no Conselho Fiscal). 

“Acreditamos que a participação no congresso e a reaproximação com a nossa Federação trará frutos para os servidores e as servidoras de Curitiba. Isso permite que a gente amplie a nossa representatividade, unindo forças com outras entidades sindicais para lutar por causas comuns, aumentando o poder de negociação e a capacidade de mobilização”, declara Juliana Mildemberg, coordenadora geral do SISMUC.
Ao compor a nova direção da Fessmuc, o recado que o SISMUC deixa é com o compromisso de somar na luta por melhores condições de trabalho de todas e todos os servidores públicos, sejam eles do município ou de todo o Paraná, fortalecidos pela construção e unidade da classe trabalhadora.

*Com Redação

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!