Homem que transportava 297 quilos de maconha e fugiu após colisão, foi preso em posto de combustível

Homem que transportava 297 quilos de maconha e fugiu após colisão, foi preso em posto de combustível

Matheus de Lara

Palmeira – Foi preso pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (28), o motorista de 42 anos, que fugiu após bater carro em um barranco, transportando 297 quilos de maconha. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) tentava realizar abordagem em um Fiat Argo, no quilômetro 202 da BR-277, em Palmeira. O condutor que é de Balneário Camboriú (SC) perdeu o controle da direção após perseguição pela rodovia.

O motorista foi localizado em um posto de combustível, aguardando ser resgatado por um comparsa. PM que realizava buscas na região, desconfiou da atitude do homem e o abordou. Para a equipe, disse que carregou a carga em Foz do Iguaçu e levaria a droga até Blumenau (SC). A identidade do detido foi possível, após conferir com um documento preenchido (Contrato de Locação de Imóvel) que foi encontrado dentro do veículo. Em seguida foi encaminhado para a delegacia de Palmeira.

O Fiat Argo era furtado de Santa Catarina, e portava placas semelhantes ao um veículo de Ponta Grossa. No carro havia diversos tabletes do entorpecente, o qual foi recolhido e junto com o veículo, entregues para a Polícia Civil.

*Com informações PRF

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!