Homem mata ex-esposa e o pai dela em Reserva

Homem mata ex-esposa e o pai dela em Reserva

Matheus de Lara

Reserva – Adriane Speke, de 28 anos, e Pedro Speke, de 69 anos, foram encontrados mortos dentro de uma residência localizada no bairro Baixa Funda, em Reserva. O duplo homicídio ocorreu na tarde de domingo (5), próximo da Serra da Laranjeira.

Polícia Civil segue investigando o caso. Informações apontam que o ex-marido de Adriane, ‘Ederson Marins de Oliveira’, não aceitava o fim do relacionamento e com isso invadiu a casa e assassinou os dois. O filho de Pedro, Carlos Speke, também foi alvejado e se encontra internado com lesões moderadas.

Polícia Militar disse que Adriane, após ser ferida por um disparo, pulou da janela de um dos quartos e fugiu pelo quintal, mas retornou depois que seu pai e seu irmão foram atingidos por Ederson. Na tentativa de parar o ex-marido, ela foi surpreendida com mais tiros a queima roupa.

Após o crime, o autor fugiu em um Renault Clio, de cor escura, com ferimento na cabeça provocado por um pedaço de madeira, mas matou-se durante a fuga.

Pedro trabalhava como lavrador e Adriane era dona de casa. Ela deixa uma filha de quatro anos e outra de cinco meses. Pedro e Adriane foram sepultados na tarde desta segunda-feira (6), no Cemitério de Reserva.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!